Fullmetal Alchemist Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por GabyBakaChan Dom Jan 03 2010, 18:32

@EDIT 21.03.2010

Olá a Todos! GabyChamba, Mod-Master do Fórum de Artes, se apresentando! _õ>

Para facilitar a organização dos tópicos das Fanfics, foi criado este tópico separado para que vocês façam elogios, debatam idéias e especulações sobre Fanfics que ainda estejam em andamento, postem Spoilers, enfim... Todo tipo de comentário relacionado a Fanfics Originais (Ou seja, aquelas que não são baseadas em nenhum Mangá, Anime, Série, Filme, etc...), para
que nos tópicos das mesmas vocês achem somente o que precisam ler. Ou seja, a história!

A medida que novos capítulos forem lançados, vocês podem comentar AQUI! ^_^ Para evitar que bagunce o assunto de cada Fanfic, utilizem Quotes e coloquem no título do Post a Fanfic que estão discutindo/comentando/spoilando. Com relação aos Spoilers, respeito a quem não leu a Fanfic ainda: Usem a Tag SPOILER para assuntos mais "sérios"! Está na aba Outros, na edição do Post, ok?!

Como para toda regra há uma excessão, se, e somente se, o Autor postar sua Fanfic inteira de uma só vez, o mesmo deverá escrever no final do seu post: Tópico Liberado para Comentários. Aqueles que postam as Fanfics em capítulos/partes também podem fazer isso ao término das mesmas. E os comentários que originalmente estavam neste tópico serão apagados (Mas os leitores sempre serão avisados com antecedência, para que salvem os comentários, etc...). Assim esse tópico de comentários ficará sempre limpinho para novas Fanfics serem comentadas!! ^^

Se um comentário for postado diretamente no tópico da Fanfic sem a liberação do autor, ele será deletado por mim ou qualquer outro moderador ciente dessas regras. E o autor do comentário receberá uma advertência verbal.

Combinados? Isso é para a organização do Fórum!

Atualmente estão sendo comentadas neste tópico as Fanfics:

"Miyuki"

"El'Warriors"

Bom divertimento ;D


Última edição por GabyBakaChan em Ter Mar 23 2010, 23:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Organização no texto para facilitar a compreensão <3)
GabyBakaChan
GabyBakaChan
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : MiauTheWorld-lândia

http://tinyurl.com/fma-sign-it

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty El'Warriors

Mensagem por GabyBakaChan Dom Jan 03 2010, 18:46

Só fazendo um Comentário rápido para o primeiro Capítulo da Fanfic do Sull-Chan ^^

Primeiramente, eu deveria ter lido ela já faz 6 meses, mas não me lembrei de jeito nenhum. Finalmente, depois do Sull postar no Fórum, li. E acho que a história ainda reserva muitas surpesas, pelo o que o Sull também já tinha me contado. Essa foi a primeira "luta" da história, acho que as coisas vão ficar bem intensas, hohohoh~

No mais, falta um pouquinho de organização com os textos, mas tudo bem. Dá pra entender direito o que se passa na cena, e isso é o fundamental.

Sore JAA~
GabyBakaChan
GabyBakaChan
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : MiauTheWorld-lândia

http://tinyurl.com/fma-sign-it

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Sullivan Dom Jan 03 2010, 18:50

Bem sobra a fic da Gaby chan só posso dizer uam coisa: Quero Mais!!!!

Ela me chamou atenção e a achei mesmoq um pouco longa muito boa de se ler, o combate q acontece no flashback apesard e fraco em detalhes não deixa de passar oq a personagem viu e provavelmente entendendeu dele, oq fica perfeito. Espero q os próximos combates sejam melhores, mas o drama que ela começou a desenvolver nesse capítulo está muito bom ^^


Última edição por Sullivan em Dom Jan 03 2010, 19:06, editado 1 vez(es)
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Comentário fanfic : Miyuki e depois El' Warriors

Mensagem por Karura Dom Jan 03 2010, 19:03

Bem... sobre a fic da Gaby... posso dizer o mesmo que o Sull acima.... deu muito gostinhop de quero mais...

A Miyuki se mostrou confusa na 1ª parte da história, por se ver em um local que ela desconhecia completamente... local, pessoas, vestimentas... tudo completamente desconhecido!

Depois somos apresentados à uma parte de seu passado... Cujo o sofrimento a assolou logo muito jovem... o pai, sendo seu tutor sempre presente, e a apresentação do VILÃO - MOR do fanfic : SUNIPAA ( Sniper)

bem... a fic está somente no início, precisa de alguns ajustes aqui e ali, mas isso pode ser ajeitado nos próximos capítulos

E pode ter certeza que eu irei lê-los com todo o prazer XD

Ja Nee lol!

================================================================================

Bem agora vou usar esse @Edit , pra comentar a fic do Sullivan,, sem me tornar uma Flooder XD

Bem a fic do sull, apesar de ser curtinho o prólogo, foi bem esclarecedora.... o nosso guerreiro nos é apresentado, depois de uma derrota, humilhante ao que parece...

Ele estava atras de algo, mas ao se ver com outro ainda melhor, se vê apto a continuar sua vingança :rboom:

O desenrolar dessa história que vai definir se esse personagem principal, vale a pena o que ele sofreu, ou ele exagerou... isso só o tempo e os próximos capítulos diram...

Pode ter certeza que será outra fic que irei acompanhar!!!!

Ja NEEE :mailed3:
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors Capítulo 2!

Mensagem por Karura Dom Jan 03 2010, 19:58

Bem... acho que começamos a ver o passado do carinha do 1º capítulo o.o''

Acho que vou ter que acompanhar mais alguns capítulos pra entender de vez esse mundo novo , ,eio medieval por assim dizer, que está sendo apresentado!!!

MAs bem... a luta em si foi boa, mas quero saber mais sobre essas El'Weapons :hg1: , capa fiquei parecendo a Olivier agora >___<

Até o próximo capítulo

Ja NEE :ploc:
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Miyuki

Mensagem por Sullivan Seg Jan 04 2010, 13:15

O segundo cap. só me trás as perguntas: Onde? Como? Quando? Por que? Qual é? Qual foi? Por que que tu tá nessa?

Espero a continuação ansioso
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Seg Jan 04 2010, 21:02

Comentário sobre a Fic da Gaby: Miyuki

Poxa, Gaby, sua fic está um arraso!
Gostei muito do enredo... o modo como descreveu as cenas e tal, está muito bem escrito.
Bem sofrido esse início. A Miyuki precisará ser mais forte do que nunca agora
e eu sei que ela vai ser, se não a história acaba né?! XD

Perguntinha: Vc vai fazer desenhos ilustrativos dos outros personagens também?
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por GabyBakaChan Seg Jan 04 2010, 21:17

Resposta à Taty-Chan:

Tatix escreveu:[b]Perguntinha: Vc vai fazer desenhos ilustrativos dos outros personagens também?

Vou fazer o possível XD Mas eu tenho um desenho de rosto dos 3 personagens principais, que quando eu postar o final dessa parte, eu coloco (Porque tenho que passar no Photoshop ainda), ok? =D~~ Brigada pelo Comentário X3
GabyBakaChan
GabyBakaChan
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : MiauTheWorld-lândia

http://tinyurl.com/fma-sign-it

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Ter Jan 05 2010, 03:14

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors

Sua fic está boa, tem bastante ação. E estou bem curiosa pra ler a continuação. (eta riminha tosca essa minha u_u) XD

E como a Gaby falou, só precisa organizar um pouquinho mais o texto.
Continue postando que está bom /o/

[Edit]

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, caps 3 e 4

Uhuuul, que bom que atualizou as fics \o/
E não fiquei decepcionada, Sull!
To gostando bastante do desenrolar da história. ^^
Ri muito do Steve aahuahauh, esse cara é muito comédia. Estou com medo de quando os perigos de verdade aparecerem, ele tem que ficar mais sério nessas horas.
E tadinho do avô dele, não sei com consegue aguenta-lo. Acho que isso é um desafio maior que aquela caverna XD

Que venha os próximos caps agora :cheers:
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic: El'Warriors : capítulos 3 e 4

Mensagem por Karura Ter Jan 05 2010, 23:10

MEu deus... o que é esse Steve O.o'''

Gente ele é muito engraçado uahahuahuauhahu Fiquei com pena do vô dele, coitado... o Steve tem que respeita m ais o velhinho uhauhauha

Bem.. o Steve é muito bom em acertar alvos consecutivos e sem focar diretamente neles... muito bom mesmo :hg1:

Putz a parte da caverna é a melhor uauahhauhauahuah como ele é covarde uahuahua precisou de uma mãozinha da Liminis pra passar no teste uhaahauhauah

MAs valeu o esforço dela, hehe

Agora que ele se tornou um El'Warrior, e venceu sua 1ª luta... já dá pra se ter uma idéia do que é perder uma El'Weapon nesse cap 4!!!

Bem... vou aguardar o próximo capítulo, pra ver como esse atrapalhado, extrovertido e talentoso El'Warrior vai aprontar \o/

Ja Nee
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty sobre: E viveram Felizes para Sempre....

Mensagem por Sullivan Qua Jan 06 2010, 21:04

Adorei o Texto \o/

morri de rir aqui, Tenho q ler o resto o mais breve possível, vais er uam peça inesquessível \o/
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Qua Jan 06 2010, 21:54

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, cap 5

êêêêêê lerdo, só foi perceber agora que a garota é bonita? o.O
Ele deve ter problema de visão então ahuahauhauah

E quem é esse doido que apareceu? É algum palhaço ou coisa do tipo? o.O
Pq o Steve não pode falar dele que a menina vira uma hiena e não para de rir =S Eu hein! lol!

Próximo cap começam os combates? Quero só ver esses dois lutando juntos.


Ps: adoro esses diálogos entre narrador e personagem no final dos caps XD
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Sobre: E viveram Felizes para Sempre... Cap 2

Mensagem por Sullivan Sáb Jan 09 2010, 13:20

Hilário!!!!! :ed2: :ploc:

Não tenho outra palavra para descrever eu ri do começo ao fim do capítulo quero ver onde essa peça doida vai acabar
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulos 5, 6 e 7!!!

Mensagem por Karura Dom Jan 10 2010, 18:12

Sull... o que foi essa luta do cpítulo 6... MEO DEUS *o* adorei o ataque de Gelo do Kord!!!

Concordo com o Steve.. quem o Shynx pensa que é pra cantar vitória assim ? >___<

*o* que esquilinho KAWAIIIIII

KAWAIII DESUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

uh-hum? a Shayerah com medo de se "apresentar" pro povão? como ela sobreviveu a antigos torneios ? O.o

Steve timido? ahuahuahuahua até eu duvidei quando li aqui uahuauhauhauhauhahuahuahuauahua

Ohh que idéia legal a do avô do Steve pra ajudar a superar o medo de se apresentar a muitas pessoas o.o

Bem to aguardando io capítulo 8!!!

Ja Nee!!!!
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulo 8!

Mensagem por Karura Seg Jan 11 2010, 21:50

Meu deus... que luta essa do Steve e da Shayerah \o/

ToT pena que ela ficou fora de combate , mas pelo menos tirou um dos competidores de ação junto uhauahauh

agora o sSteve vai enfrentar o apelão do Claus... que tem ataques de trovão O.o''' só espero que ele naum saia frito dessa disputa XD

Adorei o Steve entregando o Ripu pra Kira tonmar conta... oh esquilinho Kawai esse *o*

to no aguardo pelo capitulo 9 *o*

Ja nee
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulo 9!

Mensagem por Karura Ter Jan 12 2010, 21:54

Aeee... mkais um capítulo lido ... em tempo record... quase 3 horas XD... são tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo... paro... leio 1 frase... volto a fazer o que precisava uahuahuahaha ... fazer o q? a vida é assim !!!

bem ... quanto ao capítulo da vez uahuhuah

ate mque o Claus não é tão mal... pediu pra tirarem a Shay e o Ryan ( prefiro escrever assim =P) da arena pra naum serem atingidos denovo!!!

Putz mancada do Steve ser atingido da forma que ele foi... o claus tava sentindo o gostinho da vitória já!!!

Se naum fosse pela Luminis... acho que o Steve tinha perdido a luta XD

Que puxão de orelha , suaveeee, esse da Luminis... ela é boazinha demais OxO

*MOMENTO DOIDEIRA ON*

*Carla no meio da Platéia da fanfic* AHHHHH EU TÔ MALUCO!!!!! MÃE TÔ NA FIC!!!! lol!

*MOMENTO DOIDDEIRA OFF*

Adorei o desfecho da luta... Claus disse que gostaria de lutar novamente *o*

É ISSO AEE STEVE!!!!!!

uahuahahuauha a Kira naum queria soltar o Ripu uahuaahuauauhhauauah

Shay ta debilitada tadinha... Ò__Ó merece um belo sermão pra deixar de ser suicída isso sim!!! quase matou o Steve do coração
:ep:

Naum gostei da dupla dinâmica *aka Equipe rocket da fanfic El'Warriors* eles taum de olho nos poderes da Shay e o Steve :ploc:

è isso aeee .. tô no aguardo do próximo capítulo

Ja Nee!!!

Ahh é... quero saber dessa histórianha da Kira, uauahauah esse seu ruiso malígno diz que boa coisa naum será uahuahahauhah

Ja nee *agora fui mesmo *
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Qua Jan 13 2010, 20:43

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, caps 6 à 10

Wow, ler tantos caps assim de uma vez foi emocionante.

Que luta foi aquela do Steve e da Shay? o.O
Muito loko!!!! Eles arrebentaram \o/
Pena que a Shay não lutou até o final =/

E adorei o esquilinho *.* Muito fofo!

Quero mais caps, quero mais caps \o/

PS: muito boa a ideia das entrevistas no final do cap. *Rindo muito da primeira entravista* ahuahauahua
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulo 10, 11 e 12!

Mensagem por Karura Dom Jan 17 2010, 20:40

Meu deus... 3 capítulos atrasados O_____O GOMENASAI!!!!!!!

Bem vamos ao capítulo 10/11 e 12!!!

Vejamos... como posso comentar eles? ~Kira ao fundo: Pelo início sera bom!~ Carla taca um míssil na direção de Kira e explode tudo *olhos mortais e sorriso macabro no rosto*

Até que o Steve foi legal com o Claus... eles são legais o Rian e o Claus |o|

¬¬ já falei que acho o Kord e o Shynx são um ´pé no saco... não comentei? ... reforço... oh gente que se acha melhor que todo mundo :pch:

hum... as novas regras do torneio ficaram bem legal... naum entendi muito de inicio... mas depois caiu a ficha... achei bem legal essa mudança :uo:

A Shay de repouso... O___O até eu queria saber de onde saiu aquele médico... fala sério!!! Médicos são iguais mágicos... quando menos se espera eles aparecem e desaparecem, bem na sua frente!!!!!

Eita Steve... cantando adversária antes da luta... isso naum se faz...

UHAUHAUHAUAHUAHUA Kira e Shay ainda vaum disputar o Ripu uahuahuahuahahuahauhauahuah

Eita sabia.. Steve achou que ficou com a mais fraca e ta levando porrada... O___O ele ta envenenado!!!!

que raios de ataques são esses sa Shade... meu... ela ta acabando com o Steve!!!!!!

PROTEGE ELE LUMINIS !!! :al5:

OoO o Steve ( e eu tb) esqueceu da Flaming Lip OoOZyth

Eita.. ela pegou o Steve emprestado da Luminis uhauhauhauhauha

OoO eita... esse Steve vai levar porrada da Shay XD Pq vc perguntaria? Pq ele se deixa seduzir e ser abraçado sensualmente muito fácil auhauhauhahauhauhauah

O___________________O ela beijou ele * caracoles*

YEY>>> STEVE!!!STEVE!!!! mete porrada na Shade!!!!! :rboom:

É!!!!!! ELE GANHOU... mas desmaiou ... ò.ó próximo capítulo luta da Shay vs Zyth

agora sobre o Kira little adventures!!!!


AUhauhauauhahuhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauuhauhauhauhahuahuahuahuahuahuahuauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhau

eu ainda sabia que elas iriam disputar o Ripu, naum disse?


(Shayerah) Me devolve o Ripu sua loira oxigenada!!!!!
(Kira) Nem em sonho Cabelo de Fogo!!!! O esquilo fofo é todo meu!!!!!
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Seg Jan 18 2010, 16:07

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, caps 11 e 12

Olha só, a Shay com ciúmes! hehehe
Não sei não, acho que ainda vai rolar alguma coisa entre esses dois =P

Sei que não tem nada a ver, mas essa luta com correntes me lembra do Shun de Andrômeda de CDZ, rsrs
Mas eu gostei, a moça aí é bem forte.
As correntes atacam quem nem serpentes e lançam seu veneno (?) É isso ou entendi mal =S

Mais entrevistas /o/
Steve faz mesmo sucesso com as garotas =P
Quem não deve ta gostando nada disso é a Shay XD


Nossa, bem atrevida essa Flaming Lip hein
E o cara esqueça dela e ela ainda sim o beija? o.O
ahuahauhah
Se eu fosse ela não seria assim tão boazinha com ele. XD

Aeee, mais uma vitória para o Steve /o/

Doida pra ver a próxima luta *.*
Detona hein Shay o/


Edit


Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, caps 13 a 15

\o/
Sabia que a Shay ia arrasar na luta.
Pow, detonou o cara o.O
Eu fiquei meio perdida na metade da luta, mas depois me encontrei e entendi XD
E essa briga com chicote me lembra os velhos tempos T.T *não, eu nunca usei um chicote u_u*
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulos 13 , 14 e 15

Mensagem por Karura Sáb Jan 30 2010, 21:57

heheheh... olha eu aqui denovo... atrazada , mas tá valendo... só espero que naum poste o 15 enquanto eu tava arrumando meu comentário ò.ó

Pois bem... vamos nessa... começo da luta da Shay.... o carinha nem se importando com o estado da colega dele o.o'''

começo de luta sinistro.... que chutasso bna cara uhauhahauahah

Essa platéia uahuahuauhahauahuauhauhauah cara me divirto com ela uahuauahuahahauha *( OIA EU AQUI NO MEIO

lol! )

Resplandeça ao céu, Steagle!
NAUM SEI PQ ... MAS EU LI SMEAGLE >___< ( acho que vc lembra do "Preciosooooooooo" de Senhor dos Anéis )

O que é esse Priori Elementum?

O___O'''' caraca da onde saiu esse Mitrus....
*lendo a explicação do Mitrus sobre Priori Elementum...* que viagem X.x

Netão essas são as verdadeiras formas dos Weapons da Shay e do Zyth ... interessante

The Little Kira Adventures do cap 13

UHAUHAHAUAHUAHAUAHUHHHHHHHHUAUAHUAUAHUAHUAHAUHUAHUHAHUHAHAUHUAHUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

QUE BAITA FORA QUE A KIRA LEVOU

Hoje vamos entrevistar o parrticipante Zyth. Zyth, esses óculos escuros são para dar um ar de mistério, para suas fãs presentes no estádio?
Eu tenho fãs?


uahuahuahuuahauhauhauhuauahauhahuhuhauhauauhauahau pior é no final.... os olhos vermelhos dele são na verdade conjuntivite uahuahuahuahuaahuah A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BORA PRO CAP 14!!!


O___O pessoal no estádio ta anciosa pelo resulpado do Priori o.o'''

OK TO COM MEDO DO SLASHER O___O'''

Acabou a Luta... Vitória da Shay... ._.'''

Nossa o Steve animou a Shay, por causa dela se sentir mal por usar o Priori, que naum podia ser evitado... agora tem que pensar na luta daqueles 2: Kord e Shynx

O___O Shay deu um beijo ( na bochecha) do Steve... ele gostou XD

*O* RIPU-CHAN!!!! *Tenta agarrar*


The Little Kira Adventures do cap 14

haahahuauhauhahau até a Kira querendo agarrar o Ripu tb uahuahahahuahuauauha

o Ripu-chan é o mascote da fic Big BOSS uahuahuahauahauah

BORA PRO 15!!!!!!!!!!!

YAHOOO... ADORO ESSA PLATÉIA!!!!!!!

lol!

inicio da luta.... quero ver como vai ser...

Floresça, Kouhihana!
certo nem queira saber o que li aqui... só falo uma coisa... é nome de gente famosa!!!

Nossa o Steve enrolando? pareceu noiva agora uauahuauhauhauhauhauahuha

Corre cambada... vcs tem que ver a luta!!!!

Uia chegaram bem na hora dos ataques...

Uia o Ataque do Kord deu FAIL! O___O

la vai ele denovo... usando outro ataque de gelo agora.... O___O

nossa que desfecho de luta... mas fazer o q? no final só um deles iria sobreviver...

O___O que aviso é esse que o Rian deu... a Shay e o Steve taum ferrados se o Kord usar esse ataque na luta contra eles, e se escolher Survivor T___T

The Little Kira Adventures do cap 15

uahuahuahuahuauhauhauahhua Kira , Wade e Hanuro ( agora eu li Haruno aqui o.o'''') deram uma rasteira no narrador uahauhuahauhauauahuahuahauh

To no aguardo dos próximos capítulos!!!!

Ja Nee o/
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulos 16,17, 18 e conclusões finais da fic!!!

Mensagem por Karura Sex Fev 05 2010, 06:08

bem aqui estamos para mais um mega ultra blaster

*Alguém taca uma pedra na Carla :mask2: *

Ai... doeu... bem , mais um comentário, dessa vez sobre o final da 1ª temporada de El'Warriors lol!

*Platéia" EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :sap:

Bem... vamos a nossa loooooonga jornada nesse comentário maluquinho que , mesmo naum fazendo muito sentidos pra uns... faz sentido pra outros! COmplicado de entender? Naum se preocupe, até eu mesma naum me entendo as vezes :al1:


Vamos lá... começando capítulo 16 :ed6:

Eita... o Wade ta patinando literalmente no gelo, nbem começou a luta...

Kord atacou O___O

Ué? Cabo a luta? o.O

É ISSO AI WADE \O/ PODER DO MAGMA EM AÇÃO!!!!!

povo assistindo e comentando a luta do Wade contra o Kord :rboom:

Vai começar a luta corpo a corpo ( estilo dos Hyuuga de Naruto? yahoooo)

que sequencia de chutes e socos... @_@ me embaralhei toda

Fogo saindo dos pés o.o

AI... Kord se irritou o.o

AHH NAUM WADE T___T

Kord venceu sozinho 2 openentes...

Eps o Hanuro ta vivo? achei que fosse uma batalha de sobrevivencia, onde só saia 1 vivo... o.o deixa pra lá

Steve ficou nervoso com o próximo desafio dele o.o'''

To com medo do Kord ToT

agora ... soem os tambores *tambores*

The Little Kira Adventures do capítulo 16

meu deus.... coitado so Shynx o.o''''

deu pena do passado dele... a Shay pegou pesado ... tadinho dele :fy:

UAHUAHUAH O SHYNX SE IRRITOU ATE COM O NARRADOR HAUHUAHUHAUAHUAUAHUAHUAH

BORA PRO CAPÍTULO 17!!!!

Hum... o Steve se isolou pra poder treinar e pensar numa forma de combater o Kord o.o

Eita a Kira naum me engana... ela ta "irradiando"? Ela quer é pegar o Ripu isso sim XD

Uia.. Shay e Shynx sairam da arena... ta tenso o negócio o.o'''

Eita ja começaram atacando;/defendendo...

Luminis disse que o Steve pode ataca de uma maneira.. mas qual? :shk:

NOSSA A SHAY TA TORCENDO CONTRA :ep:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@EDIT

continuando de onde eu parei de postar :ling:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Luta de Kord vs Steve* Nossa o Kord congelou a arena toda denovo o.o'''

O Steve ta usando a Flaming Lip denovo ... O__O

UHAHAHAHUAHUAUAH vai Shay... fala mal do moleque... fica esperta que ele vai te passar \o\ *Go!Go!Steve!*

Que segredinho hein... mas esse ataque da Flaming leva m,uito tem´po pra ficar pronto... e o Steve ta tendop dificuldades >___<

O Kord ta se vangloriando...¬¬ aposto que acha que vai ganhar fácil

*Kord vendo Steve só se desviar com dificuldade dos ataques de sua Nortius*

To falando... o Kord já ta se achando o vencedor... ¬¬

OPA... ficou pronto o ataque... \o\

PUTZ QUE ATAQUE FOI ESSE? ESSA FLAMING É FORTE PACAS o___o

AEEE STEVE VENCEU :ploc:

UAHUAHUAH foi malz ai Kord... mas Nortius é do Steve agora!!! *STEVE!!!STEVE!!!STEVE!!!*

huhauhauhauh a Flaming se achando pra Luminis uahuahuauahuaha putz essa foi muito boa uahuahuahahha

Uia o Northis é um senhor idoso :v:

AHhhh naum teve Little Kira's Adventures nesse 18 ToT

Bahh... bora pro 18!!!

Luta da Shay vs Shynx ... o Biscateiro auhauahauahauhauhauhuahahuahuah

{OFF}Só fiquei curiosa mesmo... agora parando pra processar os 2 últimos cpítulos, antes de começar o 18... onde diachos tá o Ripu? ele sempre ficava com quem estivesse fora da arena de luta... mas ele simplesmente foi negligenciado... ToT mascotinho lindo ta desaparecido{/OFF}


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@EDIT... FINALMENTE MEU MOZILLA TA DE BEM COMIGO!!!!

Voltando a parte final da fic..hehe

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EITAA... Que comemoração esses dois hein.... :gf:

Isso vai dar namorooooooo :gf:

Shynx naum ta com cara boa? hum..... vai ver chupou limão e esqueceu que naum é limonada uiahuahuahuahauahuahuahuahuahauhuahu

haauaah o Shynx previsivel...será que ele é taum muambeiro assim? :hg1:

Uia... o Shynx surpreendeu a Shay... como diz o velho ditado "Nunca julge o livro pela capa"

A Shay mudou de Weapon... vejamos como é o poder dessa weapon o.o

Essa Weapon.... Cetius... isso naum pode ser água normal.....é ácido!!!!!!

Eita.... esse Shynx naum desiste mesmo...

Ataque de água sempre tem presão pra derrubar a maioria das barreiras/escudos....

Que poder maluco será esse do Shynx, ele vai se ciombinar com a Weapon dele?

Eita ta saindo 2 vozes *medo* parece até a Verdade, o Pride , o Envy , Etc, na versão 2 vozes de FMA-B :fy:

Sókiguo ? Que diabos é isso? :ep:

Ahhh é a Habilidade de trazer a Weapon ao plano material usando o corpo do "portador" da Weapon... Vlw ai Mitrus !!!

:ep: Eita olha a Shay mudando de Weapon denovo :ep:

Eita que ataques .... O__O

EITA>>>> A SHAY TB SABE O SÓKIGUO O___O

YEY>>> A SHAY GANHOU ... se bem que fiquei com pena do Shynx :/

huauahuah o Chicote dela ficou igual do Kurama de Yuyu Hakusho uahuahuahuahuahuauahuahuahuauah

as Weapons da shay conversando entre si... legal a conclusão...

Que venha a nova fase de El'WARRIORS

Bem... essa fase mostrou o inicio do entrosamento entre os 2 personagens principalis... Shay e Steve... mesmo que forçado no inicio... mas eles se saíram muito bem... mas esse passado da Shay, como foi posto no Jiikai, que ta chamando a atenção... o que será que está guardado no fundo do coração da Açoiteadora?

Bem... no geral a fic ta progredindo muito bem... to adorando a fic ( mesmo com os defeitos em esquecimentos de posts por minha parte, mas tento meu melho XD)

To Aguardando por mais, em breve!!!!

Ja NE!!!

PS: ONDE DIABOS FOI PARAR O RIPU? EVAPOROU ? T___________________________T

EU QUERO O MASCOTE DA DUPLA STEVE & SHAY (credo ficou parecendo nome de dupla sertaneja :yoki: ) DEVOLTA ....
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Sáb Fev 13 2010, 23:21

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, caps 16, 17, 18 e 19



Como assim acabou? o.O
Que rápido, deviam ter dado um par patins pro Wade =S

Aaaaaaaah bom! Que susto hein. Se tivesse acabado seria a luta mais rápida que eu já vi.

Go Wade o/

Eu não pensei na posição de luta do Hyuuga o.O até pq nem sei quem é ele u_u

Ai Kord maldito ¬¬
Bem, agora já elvis, o negócio é torcer muito pro Steve e pra Shay

go go Steve e Shay, conto com vcs!!!

*indo pegar pipoca e refri pra ver a próxima luta*


CHAPÉUS! SAPATOS E ROUPA USADA QUEM TEM!!!!

ahuahauhaha
Estilo Seu Madruga de viver lol!
Mas como diria o sábio "Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar" XD

E vamos próximo cap /o/


Humm, regrinha nova?!?
Essa aí é perigosa
Mas eu tenho fé no Steve o/

Nossa ele melhorou muito... mas ainda não deve ser o bastante...

Concordo!

WOOOOW, Steve simplesmente A-R-R-A-S-O-U na luta. :sap:
uhuuuul *\o/* *balancando pompons*
/o/ Da-lhe Steve \o\


Cap 18, aqui vou eu!!! /o/

Agora é a luta da Shay \o/
Vai lá Shay, mostra pra esse sujeitinho que vc não tem medo de cara feia u_u

Olha só, Shay usando outro poder o.O *comendo pipoca compulsivamente sem tirar os olhos da arena*

Para quem não Sabe, Sókiguo é a habilidade suprema dos El'warriors, usando seu corpo como portador o guerreiro elementar trás ao nosso plano material a própria El'Weapon, sincronizando os dois seres em um!

Caramba O.O
Que poder é esse Kami-Sama!!!

*Ai meus olhos, to cega dos olhos T.T*

Ô LOCO, Shay tb sabe usar o Sókiguo O.O

Impossível nada! "O impossível é totalmente possível" by Greed Sama se a frase não for essa é alguma coisa parecida =S

Chicote de espinhos??? Acho que já vi isso em Yu Yu Hakusho hehehe


E acabou a saga T.T
Que venha a próxima então \o/


Steve interrompendo o flashback ahauhauha
Imaginado a cara de idiota dele pensando na Shay vestida de odalisca rsrsrs

Hummmm, então foi assim que a Shay se tornou uma El'Warrior *interessante*

Meu Deus! Quem terá feito esse massacre???
*muitos mistérios*


auahauhauhauah bem feito [2]
o Steve é muito sem noção.


Pronto Sull, missão cumprida!
Eu não disse que tentaria comentar os caps até domingo???
Ta aí ^^
Não deixe de postar novos caps hein
Vou ler tudo quando voltar de viagem o/
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulo 19!!!!

Mensagem por Karura Seg Fev 22 2010, 23:02

Meio atrasadinha a postagem desse review, mas como dizem... antes tarde do que nunca!!!! hehhe

vamos lá!!!! bora pro capítulo 19 e descobrir sobre o passado "sombrio" da Shay :sig:

*começando as doideiras*


Bom... eles já sairam de StoneCut

O___O como assim taum indo pra um deserto?

UHUAHUAUAH até o Steve naum tá feliz com isso... já ta reclamando...

O__O lembranças tristes da Shay a caminho

*Flashback da Shay* só naum dê uma de emo Shay YoY

O__O shay era dançarina?

UAHUAHUAHAUHAHUAHUA olha a cara de tarado do Steve uahauhuahauhaahuaah

isso Shay... mete cascuro... *consola Steve* naum liga naum Steve... soco de amor naum mata :hg1:

A Shay já era guerreira ... mas que regra chata essa hein? O___O Shay era prometida? e odiava o cara por sinal...

O Veon naum conseguiu a El'Weapon .. yeah... se deu mal carinha :al1:

UHHH Shay convenceu o todo poderoso Loen a deixar ela entrar na caverna pra ver pq o Gideão tava demorando...

Yey Shay virou portado ra da El'weapon...

Gideão defendeu ela... legal \o/

Eita... essse Veon é um serzinho chato hein ¬¬ *taca pedra*

:ep: eita... o pai dela não detenciou ela a morte , ele "Renegou" ela :shk:

Além de passa 2 semanas no deserto , eles encontram a cidade de Fryed em ruinas e todo mundo morto :ep: ... isso me lembra do Massacre Uchiha :yoki:

T___T naummmm ela encontrou o pai dela a beira da morte !!!! NÃÃÃÃÃAÕOOOOOO

... Shay se lembrou de quando saiu da Tribo ...

NON ELE VAI MORRER

Steve consolando a Shay... tadinha...

EITA o Steve tava no modo ERO , que por conta disso, entrou no Elementium da Flaming Lip ahuahuahauh

UHAUHAU Steve ignorando a Flaming XD

AIII ELA FICOU IRRRITADA!!! CORRREEEEEE

uahuahuahuahuahuahua coitado do Steve, mas tb... quem manda ignorar uma El'weapon como a Flaming uauahuahuah

UHAUAUAHUAH a Shay interrompendo o Narrador uahuaauhauahauahuha

Nossa bem legal esse final do capítulo 19!!!!

Agora quero mais!!!!! UAHUAHUAHUAUAHUAHAU

Quero ver a Shay encontrar o causador de todas as mortes de Fryed em Gilt!!!

to no aguardo do capítulo 20!!!

Ja nee!!!
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Fanfic : El'Warriors capítulo 20 o

Mensagem por Karura Sáb Fev 27 2010, 18:17

Aqui to eu devolta com meus cometários maluquetes de El'Warriors

bem... bora ler que eu tõ atradando essa leitura XD

capítulo 20!!! :ai5:

O___O já começa com eles enterrando todo mundo .... :bre:

eita histórinha sinistra esse que o povo ta comentando sobre alguém que ta aterrorizando na estrada velha que kleva a Gilt :fy:

Nossa... o Steve agindo como um adulto e se impondo respeito... até eu me surpreendi nessa cena :lf2:

AIII ESSA ESTRADA È SINISTRA T_____T ... imagina atravessar uma floresta que quase nasum entra raios de sol... eu saia correndo :yoki:

uia ... eles foram atacados... e o Steve tem uma idéia? meu.... o Steve ta começando a amadurecer :hv3:

O___O''' eita é uma criança atacando eles?

E NAUM É QUE ERA MESMO O______________________o


EITA... tadinha das Tali... ela teve a El'Weapon dela roubada T___T

ai tadinha... ela foi atacada pelo Raymound ... ele acionou um Priori Elementum na coitadinha T___T

UIAAA O eles adotaram ela como "Irmãzinha" deles ... TI FOFURA *O*

EPAAA!!!!! Shay ta fervendo de raiva... agora a cobra vai fuma quando ela encontra o Raymound denovo O___O

O_____________________________________________________________O coitado do Ripu-chan.... abraço à la Felicia de Tiny Toons by Tali

Não percam, O Primeiro Capítulo Extra de El'Warriors: Extra 1: Pesadelos
Extras?????
O Ripu quer saber se ele vai receber a mais por isso.


uahuhauahuaauauhauh meu adorei essas frases finais... principalmente a que a Tali diz de o Ripu vai receber mais ($$$) pelo que ta por vir uahahuhauhauhauhauhau

acho que ela conversa com os animais uahuahaha

bem... adorei a Tali.... mesmo ela falando em 3ª pessoa, lembrou a Misa de Death Note o jeito dela o.o'''

bem... to aguardando o episódio extra!!!

Ja Nee
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Dom Fev 28 2010, 21:07

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors, cap 20

E vamos nós pra mais um cap.
Desculpa ae a demora pra comentar ^^'

Simbora!

Eita ferro, quem será a criatura sinistra da floresta?! o.O

Como assim uma criança? =S

Ah sim, agora foi explicada a situação hehehe

Gostei da Tali, apesar do jeito dela de falar rsrsr
Mas uma loca pro fã clube do Ripu XD

Agora estou curiosa, o que vai vir no extra????
Posta logo Suuuull!!!!!! >.<
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos