Fullmetal Alchemist Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devemos fechar o fórum de uma vez ou não?

Ir para baixo

Vocês são à favor ou contra do fechamento de certas áreas do fórum somente aos membros?

Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_lcap80%Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_lcap0%Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_lcap20%Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_lcap0%Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Devemos fechar o fórum de uma vez ou não? Empty Devemos fechar o fórum de uma vez ou não?

Mensagem por Karura Qui Jun 17 2010, 18:47

Gente, eu sei que já fiz isso uma vez, mas já voltaram a me questionar no chat sobre isso, então queria saber da opinião de vcs... vcs estão a favor ou contra eu fechar algumas partes do fórum ( FMA PART/ARAKAWA-SENSEI WORLD/ANIME/MANGA) para acesso excluivo dos membros, ou não? por isso vou deixar essa enquete no ar pelos próximos 15 dias... a opção que receber mais "votos" será a aplicada por todos nós, sem excessões OK!

Votem, e deixem sugestões, pois está na hora de começarmos nossa jornada para melhorarmos ainda mais "NOSSO" fórum, pois esse fórum não pertence somente aos Moderadores/Administradores... e sim a TODOS os Otakus!!!
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos