Fullmetal Alchemist Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais - Página 2 Empty Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por GabyBakaChan Dom Jan 03 2010, 18:32

Relembrando a primeira mensagem :

@EDIT 21.03.2010

Olá a Todos! GabyChamba, Mod-Master do Fórum de Artes, se apresentando! _õ>

Para facilitar a organização dos tópicos das Fanfics, foi criado este tópico separado para que vocês façam elogios, debatam idéias e especulações sobre Fanfics que ainda estejam em andamento, postem Spoilers, enfim... Todo tipo de comentário relacionado a Fanfics Originais (Ou seja, aquelas que não são baseadas em nenhum Mangá, Anime, Série, Filme, etc...), para
que nos tópicos das mesmas vocês achem somente o que precisam ler. Ou seja, a história!

A medida que novos capítulos forem lançados, vocês podem comentar AQUI! ^_^ Para evitar que bagunce o assunto de cada Fanfic, utilizem Quotes e coloquem no título do Post a Fanfic que estão discutindo/comentando/spoilando. Com relação aos Spoilers, respeito a quem não leu a Fanfic ainda: Usem a Tag SPOILER para assuntos mais "sérios"! Está na aba Outros, na edição do Post, ok?!

Como para toda regra há uma excessão, se, e somente se, o Autor postar sua Fanfic inteira de uma só vez, o mesmo deverá escrever no final do seu post: Tópico Liberado para Comentários. Aqueles que postam as Fanfics em capítulos/partes também podem fazer isso ao término das mesmas. E os comentários que originalmente estavam neste tópico serão apagados (Mas os leitores sempre serão avisados com antecedência, para que salvem os comentários, etc...). Assim esse tópico de comentários ficará sempre limpinho para novas Fanfics serem comentadas!! ^^

Se um comentário for postado diretamente no tópico da Fanfic sem a liberação do autor, ele será deletado por mim ou qualquer outro moderador ciente dessas regras. E o autor do comentário receberá uma advertência verbal.

Combinados? Isso é para a organização do Fórum!

Atualmente estão sendo comentadas neste tópico as Fanfics:

"Miyuki"

"El'Warriors"

Bom divertimento ;D


Última edição por GabyBakaChan em Ter Mar 23 2010, 23:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Organização no texto para facilitar a compreensão <3)
GabyBakaChan
GabyBakaChan
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : MiauTheWorld-lândia

http://tinyurl.com/fma-sign-it

Ir para o topo Ir para baixo


Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais - Página 2 Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Tatix Dom Mar 14 2010, 13:12

Comentário sobre a Fic do Sullivan: El'warriors: Capítulo Extra 1: Pesadelos


Shay cabeleireira? lol
Pede pra ela dar um jeito no meu tb XD

A Tali passou pelo ritual muito cedo o.O

O pai dela é bem ruim com a filha hein u_u

Reforçando, o pai dela é MUITO ruim.

Então foi assim que tudo aconteceu? Hummm *pensativa*

E pensei que nem a Kira agora
ah então o nome dela é Talita, hehehe
Não achava que Tali fosse apelido XD
Mas concordo com a Shay, é um nome bonitinhos =P

Muito bom o cap Sull o/

que venha o próximo /o/
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais - Página 2 Empty Fanfic : El'Warriors Extra~Pesadelo~

Mensagem por Karura Dom Mar 14 2010, 23:09

BEM... TO DEVOLTA PRA MAIS UM COMENTÁRIO QUILOMÉTRICO, BY CARLA UAUAHUAHAHAUAH

bem... vamos que vamos, pq to meio nervosa, minha irmã apagou a versão beta que tinha feito, mas vamos assim mesmo
XD

Começando


Nossa a Tali não gosta de banho... naum é novidade, eu tb odiava isso quando tinha a idade dela tb ahuauahuhauah

hauhauah essa cena do Steve me lembrou essse video ->

Sério, lembrou mesmo uahauhauahuhau

A Shay virou Hair Stylist , conseguiu dar um jeito pra falta de cabelo da Tali o.O

opa, o povo foi dormir, e a Tali parece que vai começar a ter pesadelo o.o

O.O adulto treinando com criança? eu hein...

O__O é a Tali? my God!!!

uhauhauah desde aquela época ela já naum gostava de banho XD

O.o o pai dela é doido... ela é só uma criança pra tentar a ligação com uma El'Weapon!!!

O__O ela conseguiu a Brightmoon, mesmo naum mostrando como foi o teste

eita o pai dela ta pegando pesado, ela é só uma criança, cansa mais fácil que um adulto ¬¬

Agora é oficial, o pai dela é um monstro... como pode fala algo tão baixo da propria filha

O.o o cara pediu pra outro El'warrior lutar sem dó nem piedade da Tali?

Monstrooo.... o Pai da Tali ´pe um monstrooooo

O___O eita a luta do Ray contra a Tali ta equilibrada de inicio

Eita ele vai usa a Weapon dele

Eita a Tali ficou cega...

O___O quase que a Tali já elvis

isso Tali... usa a Brightmoon... mas isso naum ta me cheirando bem... as weapons são do mesmo elemento

Eita ta acontecendo algo... as Weapons taum vibrando...

O___O mal sinal... o povo ta sentindo as armas vibrarem...

NÃO O PRIORI ELEMENTUM NÃO!!!!!

Naum a Brightmoon perdeu pro unicorn T____T

Tali.................. naum!!!!!!!!!!!!!

Como o pai da Tali é cafageste meu... naum se preocupa com a filha, se ela ta bem... ela é só uma criança meu ¬¬

A tali enlouqueceu... O___O

nossa, ela endoidou a tal ponto, de arrancar os próprios cabelos... foi por isso que ela tinha a foice então...

ufa, acordaram ela...

uahahuah o Steve ta se saindo um Nii-san melhor que a encomenda!!!! AUhauhuauahauhauh

.....

Sobre a chamada do próximo capítulo...

hehe tb gostei do nome.. Talita XD

Tali ama seu nii-san e sua nee-chan

Kira \o\

to ahuardando o próximo... bora saber se eles vaum chegar em Gild e resolver a parada lá
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais - Página 2 Empty Comentário sobre Miyuki

Mensagem por Sullivan Ter Mar 16 2010, 20:20

Eita eu tinha começado a ler mas parei e esqueci (apanha da gaby)

Mas agora acabei ^^

Oq será q o mestre quer falar com ela??? concertesa vai dá bronca por ela ficar atrapalhando o serviço das guias (risada maligna)

vamos esperar pra ver
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais - Página 2 Empty Re: Discussão/Comentários/Spoiler: Fanfics Originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos